Monday, September 25, 2017
Terminal de Atendimento Remoto:  
A Imagesec lança no mercado uma novidade para auxiliar o atendimento de usuários remotos
  • O Sistema de Atendimento Remoto da Imagesec utiliza o Viva-Voz, sem a presença do monofone, utilizando botão de chamada como pró-forma, pois o sensor já identifica a presença de pessoa
  • À prova de vandalismo, protegidos contra chuva e descargas atmosféricas.
  • Disparo automático de áudio de recepção (bom dia, boa tarde e boa noite +slogan)
  • Não há limites de distâncias, pode ser utilizado através de cabo metálico, fibra óptica ou wireless.
  • Interligação dos Terminais de Atendimento remoto ao "CCO - Centro de Controle e Operação" através de: cabo metálico, fibra ótica, rádio, par telefônico, telefonia celular ou satélite.
  • Todas as ligações são gravadas e filmadas simultaneamente, após o disparo do sensor um pré-set de câmera é aciona
  • Sistema com endereçamento totalmente IP (internet protocol)
  • 04 entradas de sensores, presença, energia, abertura entre outros
  • 02 saída de relés para acionar dispositivos externos como lâmpadas ou giroflex
  • 01 sirene pode ser conectada ao sistema

Modelo de Call Box IP para ser fixado em parede ou poste

O Terminal de Auto Atendimento da Imagesec é uma poderosa ferramenta no auxílio do monitoramento público ou privado, garantindo a conversação bi-direcional com grande qualidade e versatilidade.

O modelo e formato do Call Box a ser empregado, depende da aplicação do cliente, nossa tecnologia é extremamente compacta, cabendo em áreas de até 20X20X20cm, podendo ser um call box como o vermelho ao lado ou como o pequeno acima, o layout fica a critério do cliente, bem como o material empregado na sua construção: concreto, metal ou fibra de vidro.

Na aplicação pública pode ser utilizado para:
- suporte ao cidadão nas vias públicas (ruas, avenidas, praça, pontos de ônibus)
- estações de metro, trem e rodoviária para dar suporte ao usuário
- informe de roubos ou assaltos em locais públicos
- pedir apoio de viaturas em caso acidentes de trânsito
- informações sobre obras ou problemas municipais
- disk denúncia
- apoio ao turista como cabine de orientação
- informações da prefeitura, vários serviços podem se agregados
- informar achados e perdidos
- emergência para 190, 192 ou 193
- entre outras aplicações

Na aplicação privada pode ser utilizado para:
- sistema de Atendimento de Emergência para rodovias, que possibilita a conexão de ilimitados Call- Boxes (Totens, Telefone de Emergência ou Poste SOS)
- estacionamentos de shoppings
- condomínios residenciais
- bancos 24 horas e agências
- orientação de caminhoneiros em pátios de fábricas e indústrias
- universidades
- escolas
- hotéis fazenda
- resorts
- portaria remota em fazendas
- marinas
- pontos para pedir auxílio em caso de emergência (refinarias, usinas, petroquímicas etc)
- entre outras incontáveis aplicações 

Layout moderno e prático
 


Imagesec - Desenvolve tecnologia própria em suas placas eletrônicas

Esquema Ilustrativo do Funcionamento do Sistema Imagesec - Call Box e Câmeras
 

<< voltar  Mais Soluções>>