Monday, September 25, 2017
Postos Avançados de Monitoramento Remoto:  
O Posto Avançado de Monitoramento é o cérebro do sistema de vigilância de vias públicas ou patrimonial privada, nela ficam os equipamentos de visualização, gravação, controles das câmeras, bakups, nobreaks entre vários outros equipamentos que são indispensáveis para execução da tarefa.

Nossos projetos de monitoramento, contemplam desde do projeto lógico da rede de dados, especificação de câmeras até o projeto arquitetônico da central de monitoramento.

Assim como o corpo humano possui na cabeça as suas terminações nervosas vitais, a central de monitoramento acondiciona os equipamentos que são responsáveis pela operabilidade do sistema 24 horas por dia, o ano todo.

Os postos avançados podem já ter sido implantados usando tecnologias analógicas ultrapassadas como os VCRs e necessitem de upgrades para tecnologias modernas mais eficazes ou se o posto de monitoramento estiver em sua fase inicial de implantação, temos a oportunidade de começar a fazer tudo preparado para usar nossos modernos sistemas de monitoramento desde o início das operações.

<< voltar

Central de Monitoramento Imagesec - Projeto e Obras

Mais Soluções>>